Ex-colorado explica choro após confronto contra o Tricolor
O jogo entre Grêmio e Vasco na última quinta-feira (2), no Rio de Janeiro, que acabou empatado em 0 a 0, teve uma situação que chamou a atenção. Quase ao apagar das luzes da partida, o atacante Carlos Palacios teve uma chance de ouro para marcar, na cara do gol chutou forte com o goleiro Brenno batido, a bola explodiu no travessão e não entrou.
Ex-colorado desaba no choro após empate entre Grêmio e Vasco
Ao trilar o apito final da partida aconteceu algo inusitado, Palacios passou a chorar copiosamente, sendo consolado pelos companheiros que o conduziram ao vestiário. Não se tratava de uma partida eliminatória, nem tão pouco de uma decisão de campeonato, qual o motivo do choro do ex-jogador do Internacional?
Em entrevista o chileno explicou sua reação.
“Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consola.”
Chance de marcar apareceu contra ex-rival, mas não deu
O choro do atleta é perfeitamente compreensível, Palacios é atacante e faz 500 dias que não marca um gol, se levarmos em consideração que atacante vive de gol, então…Como que por ironia do destino a chance de desencantar surgiu justamente contra o Grêmio, seu arquirrival até pouco tempo. O jogador passou pelo Inter sem balançar as redes e não conseguiu conquistar títulos, enquanto o Tricolor mandava nos GreNais e mantinha a hegemonia estadual.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Daniel Ramalho/Vasco