Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-defensor do Grêmio e do Flamengo sofre atentado no Equador

O ex-jogador do Grêmio e Flamengo, Frickson Erazo sofreu uma atentado na noite da última quarta-feira (26), na cidade de Esmeraldas, no Equador. De acordo com informações divulgas, um artefato explosivo teria sido deixado na porta da sua casa. O ex-zagueiro não se feriu.

Ex-jogador do Grêmio vive momento complicado em seu pais

Com 34 anos, Erazo é candidato a prefeito a cidade de Esmeraldas. Não foi a primeira vez que o ex-jogador sofreu um atentado. Alguns dias atrás, criminosos queimaram o veículo do ex-jogador do Imortal e deram alguns tiros em direção à sua residência. O equatoriano fez um desabafo e afirmou que seguirá na luta para se eleger.

“Apesar dos índices de violência que minha cidade e província estão enfrentando, temos certeza de que isso tem relação com uma questão de violência política. No entanto, minha candidatura continua firme. Nunca recebi ameaças, nem mesmo extorsões, então estamos muito surpresos com o que aconteceu. Estamos preocupados, mas firmes. Eu só procuro servir ao meu povo.” disse ex-zagueiro do Grêmio

Fora do futebol desde 2020, quando anunciou sua aposentadoria defendendo as cores do Nueve de Octubre (EQU), o ex-jogador deu início a vida política. O zagueiro defendeu o Tricolor Gaúcho durante a temporada de 2015, após disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Erazo teve passagem de uma temporada pelo Flamengo, em 2014, fazendo apenas sete jogos pelo Rubro-Negro. O equatoriano, que também defendeu Atlético-MG e Vasco, esteve presente entre os jogadores do Equador que disputaram a Copa do Mundo realizada no Brasil, naquele mesmo ano.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo