Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoContrataçõesJogadores

Ex-dirigente do Grêmio fala sobre dificuldades de contratar em 2022: “Jogadores não queriam”

Em uma temporada bastante atípica no Grêmio, o clube teve algumas barreiras durante o ano que impediram de ter um avanço técnico no escrete. Jogando a Série B, o time teve que se desfazer de alguns jogadores visando contratar outros atletas e seguirem firmes em busca do acesso. Entretanto, ex-dirigente do clube revelou por qual motivo isso não aconteceu.

Atletas dificultavam a negociação para vestir a camisa do Grêmio

Na tarde desta segunda-feira (24), Sérgio Vasquez, ex-diretor de futebol do Grêmio concedeu uma entrevista exclusiva ao Guaíba Esporte. O profissional revelou diversos assuntos sobre o inicio da temporada do Tricolor Gaúcho na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Entre as pautas, o assunto sobre contratação foi falado por Sérgio.

Muitas vezes, a gente tentava fazer uma negociação e os jogadores não queriam jogar a B. outros, queriam contratos de 3 anos e isso não podíamos fazer, porque tínhamos que pensar no Clube. Outros, tinha o aspecto financeiro.” afirmou Sérgio Vasquez

O Grêmio anunciou as demissões de Denis Abrahão e Sérgio Vasques, vice-presidente e diretor de futebol da pasta, recentemente. Após um momento bastante turbulento na Série B, os dirigentes foram mandados embora junto com o ex-treinador Roger Machado. Com isso, o técnico Renato Portaluppi assumiu o Imortal e colocou o clube na Série A novamente.

A equipe comandada por Renato, conquistou o acesso nesse último domingo (23), depois de uma vitória importante em cima do Náutico. Com gols de Bitello (2) e Lucas Leiva, o Imortal Tricolor fechou o placar de 3 a 0 dentro do Estádio dos Aflitos, em Recife.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo