Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-dirigente do Grêmio se oferece para voltar ao clube

Seria uma boa tê-lo de volta?

- Publicidade -

Muitas pessoas ligadas a dupla GreNal foram entrevistadas nessa véspera de clássico. Mas, uma das que mais chamou atenção foi o ex-dirigente do Grêmio Odorico Roman, que até se ofereceu a voltar para o clube se fosse necessário.

- Publicidade -

Direção do Grêmio bate o martelo sobre pacotão de reforços do Palmeiras

Ex-dirigente do Grêmio se oferece para voltar ao clube

O ex-dirigente deu uma entrevista na Rádio Guaíba e opinou sobre diversas coisas do tricolor. Principalmente sobre os problemas que levam o Grêmio a ocupar atualmente a zona de rebaixamento.

Odorico Roman foi questionado sobre o porquê a defesa do tricolor tem falhado tanto. Sobre isso, ele falou que existe a necessidade de dar mais proteção a dupla de zagueiros. Sua fala foi a seguinte:

- Publicidade -

“O fato novo seria conseguir proteger melhor o Geromel e o Kannemann. Zagueiro exposto em confronto direto com o atacante está sempre exposto”. Comentou Odorico.

Para quem não lembra, Odorico Roman foi o vice-presidente de futebol campeão da Libertadores de 2017. Por isso, sua voz tem uma grande força nos bastidores do Grêmio. Odorico também comentou sobre a posição ruim na tabela:

“O clube que está na situação do Grêmio não pode ficar olhando na tabela de classificação. Tem que pensar a cada jogo. Fazer projeções pode abalar”. Afirmou o ex-dirigente.

- Publicidade -

Ex-dirigente do Grêmio Odorico Roman deixou as portas abertas para voltar ao clube

- Publicidade -

Como um bom gremista o ex-dirigente do Grêmio Odorico Roman quando questionado falou o seguinte sobre voltar ao clube:

“Se for eventualmente chamado, se precisar de uma ajuda não teria nenhuma dificuldade em ajudar. Estou à disposição”. Falou Odorico.

No entanto, ele quis deixar que no momento ele não está participando da administração do clube. Pois, por vezes ele está sendo cobrado, mas estando fora do tricolor ele não pode fazer nada.

Contudo, é sempre interessante ver que o Grêmio tem à disposição bons profissionais dispostos a ajudar. E esse é um dos motivos que devem impedir que o tricolor brigue para não cair.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...