Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-dirigente do Grêmio dispara contra X9 presente no clube

Tricolor tropeçou de novo e vazamento irritou

- Publicidade -

O ex-dirigente do Grêmio, Odorico Roman, disparou contra um possível X9 dentro do Grêmio. A declaração ocorreu depois da segunda derrota consecutiva do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Odorico estava indignado com o fato da escalação do Grêmio estar vazando com frequência na imprensa. Pois, mesmo ocorrendo uma mudança de treinador, a imprensa novamente acertou o time que iria a campo. Ele publicou o seguinte nas redes sociais:

“O Grêmio joga às 20h30. Às 13h15, vaza a escalação exata do time. Quem está jogando contra? Isso é parte do atual contexto do time. Que interesse move alguém de dentro do clube a passar informações para fora? Fora X-9!”

- Publicidade -

O vazamento de informações de dentro do Grêmio já vem irritando muita gente importante do clube. Por exemplo, Felipão se mostrou bastante irritado com os vazamentos, após o empate com o Cuiabá.

Agora um ex-dirigente também disparou contra o possível X9 que anda revelando a escalação do time. Apesar de muitos acharem que isso tem ocasionado problemas para o time. Na prática, é improvável que seja por causa dos vazamentos que o tricolor não vem ganhando.

Ex-dirigente do Grêmio dispara contra X9 presente no clube

- Publicidade -

Vazamentos dos times que vão jogar acontecem em todos os clubes e com frequência. Ou seja, não é uma novidade do Grêmio. Contudo, quando a fase é ruim todo problema ganha uma maior proporção.

Se realmente saber qual time vai jogar ganhasse jogo, aqueles treinadores que divulgavam a escalação antes da partida deviam todos ser demitidos. Mas, não é bem assim, de pouco adianta saber qual jogador vai jogar se não se sabe que função vai fazer em campo.

Jean Pyerre, por exemplo, pode fazer a função de falso 9, de armador e até de volante. Ou seja, só saber que ele vai jogar não garante saber como ele vai jogar e como marcá-lo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.