JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-dirigente do Grêmio rasga elogios a atacante: “Pessoa maravilhosa”

Grêmio x Juventude Jhonata Robert Copa FGF
Imagem: Renan Jardim/Grêmio

Ex-dirigente exalta atacante do Grêmio

O ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, concedeu entrevista nesta semana ao Papo Copero, e abriu o jogo com relação a uma série de assuntos envolvendo o Tricolor Gaúcho. O ex-dirigente, que assumiu o cargo em outubro de 2021, deixou o Clube em setembro de 2022, antes do retorno do técnico Renato Portaluppi a Porto Alegre.

Leia mais:

Vidente joga as cartas e resultado de Grêmio x Goiás será surpreendente

Durante o podcast, Denis Abrahão surpreendeu a torcida ao realizar muitos elogios a um atacante do Imortal. O ex-dirigente não poupou nos elogios a Jhonata Robert, que vem sofrendo com muitas lesões nos últimos anos e tem sofrido para fica à disposição da comissão técnica.

O Grêmio tem uma joia chamada Jonathan Robert! Se Deus quiser, ele vai voltar, e é uma pessoa maravilhosa. É um cara que joga muito futebol. Essa é uma esperança que eu tenho, que é vê-lo jogar no Grêmio“, afirmou.

A última vez que Jhonata Robert disputou uma partida oficial com a camisa do Tricolor Gaúcho foi no dia 30 de setembro de 2022, diante do Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Dias após o jogo, o Clube revelou que o jogador havia rompido o ligamento cruzado anterior, mesma lesão sofrida em janeiro daquele ano, com necessidade de um novo procedimento cirúrgico.

Em setembro de 2023, Jhonata Robert voltou a ativa, sendo utilizado pelo Tricolor na partida contra o Juventude, pela Copa FGF.

O jogador, de 24 anos, vem treinando com o elenco em Porto Alegre e chegou a ser relacionado para os duelos contra Athletico-PR, São Paulo e Flamengo, pelo Brasileirão, mas não deixou o banco de reservas.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo