Ex-dirigente não perde tempo e cutuca o Grêmio na web; saiba motivo

Ex-Grêmio cutuca o clube nas redes sociais
O Grêmio segue com a preparação para buscar mais três pontos no Brasileirão 2023. A equipe se reapresentou na última quinta (12), após 3 dias de folga, e já treinou no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso do Tricolor será diante do Athletico-PR, na quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), na Arena.
Nos bastidores, um ex-Imortal aproveitou para cutucar o clube na web. Na sua conta oficial do Twitter, Caleffi compartilhou o novo uniforme do Fluminense, também produzido pela Umbro e elogiou os ídolos em destaque na camisa. Bem como, relembrou a camisa do Nacional, que seguiu a mesma linha. Por outro lado, o ex-VP afirma que o Tricolor Gaúcho também tem vários ídolos na sua história e deveria pensar em um produto semelhante. Confira mais detalhes abaixo.
“O @Gremio possui diversos ídolos e personalidades que poderiam resultar num produto assim. Após o distintivo holográfico na camisa do @Nacional, a Umbro (nossa fornecedora) faz essa bela homenagem ao sambista Cartola juntamente com o @FluminenseFC. Sensacional”, escreveu.
https://twitter.com/p_caleffi/status/1712820532159144131
Recentemente, a fornecedora em parceria com o Imortal lançou a camisa número três, que fez sucesso entre os torcedores. O uniforme junto com a Celeste é um dos destaques em vendas nas lojas oficiais do time. No entanto, nos comentários da publicação de Caleffi, os torcedores gremistas concordaram com a opinião do ex-dirigente e afirmaram que a Umbro precisa entender o tamanho do Grêmio. Bem como, lançar camisas especiais que têm detalhes da história do clube.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio