Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex Flamengo, Rafinha custa fortuna por mês ao Grêmio, para ficar no banco

Lateral Rafinha perdeu a titularidade para Vanderson

- Publicidade -

Rafinha foi um dos maiores pedidos feitos pelo técnico Renato Portaluppi, que insistiu muito com o presidente Romildo Bolzan para que o negócio fosse fechado. Acontece que eles não chegaram a trabalhar juntos, gerando decepção para as duas partes.

- Publicidade -

Quando o lateral foi liberado para jogar, o treinador deixou o clube, após a eliminação na Pré-Libertadores contra o Independiente Del Valle. Agora, Renato treinar o Flamengo, antigo time do lateral-direito, onde venceu a Libertadores 2019.

Rafinha recebe cerca de R$ 400 mil por mês, um valor considerável no futebol brasileiro. E virou reserva de Vanderson, o jovem tem mais vigor e já deu demonstrações de que é o cara certo para ser titular. Então, Rafinha foi mais uma contratação equivocada da direção?

Felipão está certo em manter Vanderson na lateral-direita. A questão é arranjar um lugar para o veterano. Pode ser no meio de campo, Victor Bobsin e Fernando Henrique até podem ser elogiados, mas estão longes de ser unanimidade.

O ex-Bayern de Munique poderia ser testado também na lateral-esquerda, ou Vanderson ser jogado para o outro lado, por que não? Do outro lado, Digo Barbosa e Cortez se mostram insuficientes e não há motivos para continuarem no time.

- Publicidade -

Até quando vai o contrato de Rafinha?

O contrato de Rafinha vai apenas até dezembro. Portanto, o jogador tem mais cinco meses de clubes. Vai receber R$ 2 milhões por este período, sendo titular ou ficando entre os reservas.

Romildo Bolzan não estava disposto a trazer o jogador, principalmente pela idade avançada, mas de tanta insistência teve que ceder. Agora, Felipão ainda poderá encontrar uma nova função para Rafinha.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: gauchazh

- Publicidade -

Comentários
Carregando...