Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-Grêmio completa 140 dias e zero minutos no Cruzeiro

O goleiro está emprestado do clube mineiro desde o final de abril

Grêmio: Gabriel Grando pode acabar sendo liberado pelo Cruzeiro
Imagem: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Divulgação

Jogador revelado pelo Grêmio ainda não estreou no Cruzeiro após quase cinco meses

O goleiro Gabriel Grando, que recentemente deixou o Grêmio para atuar pelo Cruzeiro, ainda não fez sua estreia em campo. Após 140 dias no clube mineiro, o jogador de 24 anos apenas participou dos treinos, sem receber oportunidades nas partidas oficiais.

No Tricolor, Grando enfrentou críticas e, no fim de abril, foi emprestado ao Cruzeiro para disputar vaga com Anderson, então titular, antes da chegada de Cássio, outro ex-gremista. A expectativa era que o goleiro pudesse se firmar na equipe mineira, mas as coisas não saíram como o planejado.

Falta de oportunidades

Desde que chegou a Belo Horizonte, Grando não foi aproveitado pelo técnico Fernando Seabra e atualmente ocupa a quarta posição entre os goleiros do elenco. Ele está atrás de Cássio, Léo Aragão e Anderson na hierarquia da equipe, o que torna sua estreia cada vez mais improvável.

Leia mais:

Narrador aponta erros de Renato no Grêmio: “Vai sair por isso”

Renato Portaluppi inicia trabalho na Data FIFA sem 10 jogadores

O empréstimo de Gabriel Grando ao Cruzeiro vai até dezembro desta temporada, como parte do acordo que trouxe Rafael Cabral para o Tricolor Gaúcho, também por empréstimo. Com a concorrência acirrada e o tempo passando, é difícil imaginar que Grando ainda terá chances de vestir a camisa do clube mineiro em 2024.

O futuro do goleiro parece incerto, e sua passagem pelo Cruzeiro, até agora, tem sido marcada pela ausência de oportunidades, somente participando dos treinamentos da equipe após a chegada de Pedro Lourenço, dono da SAF do clube.

 

 

Imagem destaque: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo