Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-Grêmio diz adeus para a Seleção e agradece Suárez; entenda

Suárez Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Ex-Grêmio agradece Luisito Suárez

Com elogios para Luis Suárez, um ex-jogador do Grêmio na última década se despediu de sua seleção, dizendo boas palavras para os uruguaios. O atleta esteve em campo na última quarta-feira (21), em jogo válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, em Montevidéu.

Leia mais:

Ex-Grêmio tem dívida de R$ 1 milhão com a justiça; saiba quem

Grêmio define qual posição necessita de contratação para 2024

Em sua despedida do time da Bolívia, o ex-Imortal, Marcelo Moreno, foi titular na derrota do país para a Celeste, por 3 a 0. O goleador de 36 anos já havia anunciado que não defenderá mais as cores de seu país, apesar da continuidade no clube atual, o Independiente Del Valle, do Equador.

“Eu quero agradecer aos torcedores uruguaios, que me emocionaram, pois eu não esperava todo esse respeito ao meu futebol e aos meus quase 17 anos de Seleção. Escolhi o estádio correto para me despedir, um estádio cheio de história. Me vou com o gosto de ter deixado tudo, de ter encerrado o ciclo e de saber que aqui se respeitam os jogadores. Obrigado aos uruguaios”, diz Moreno.

Somente atrás do craque Lionel Messi e de Luis Suárez, o atacante boliviano é o nome com mais gols na histórias das Eliminatórias Sul-Americanas. O centroavante está à frente de jogadores de grande notoriedade no cenário do futebol da América do Sul, como Hernán Crespo e Marcelo Salas, da Argentina e do Chile, respectivamente.

“Com Suárez, joguei muitas vezes contra. Ele, Lugano, Muslera, Cavani, Godín… são jogadores da minha época e são figuras também fora de campo, por serem seres humanos espetaculares”, afirmou o centroavante.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo