Ex-Grêmio não se cala e admite erros em passagem por time de Renato
Ex-Grêmio admite erros em sua passagem pelo clube
O goleiro Adriel foi apresentado oficialmente como novo reforço do Bahia. Cria das categorias de base do Grêmio, o arqueiro ganhou espaço durante o primeiro semestre da temporada de 2023 e chegou a se firmar como titular da equipe comandada por Renato Portaluppi. No entanto, acabou barrado do time logo no início do Campeonato Brasileiro e viu Gabriel Grando se firmar com boas atuações.
Em sua primeira entrevista coletiva após deixar o Tricolor Gaúcho, Adriel quebrou o silêncio e reconheceu ter cometido erros. O jogador, de 22 anos, espera dar a volta por cima na carreira com a camisa do clube baiano.
“Realmente, acontece. Ninguém está isento de erros. Ninguém é perfeito, tive meus erros, mas nada que atrapalhasse o trabalho no dia a dia. Acontece. Todos já erraram. Agora é focar no Bahia, focar na sequência. Por mais que eu tenha saído do Grêmio com toda essa polêmica, águas passadas, agora estou com o novo manto, nova casa, nova história, novo Adriel. Só tenho a agregar agora e daqui para frente é só alegria“, afirmou.
Ainda antes do acerto entre o Imortal e o Bahia ser confirmado, Renato Portaluppi deixou um recado para Adriel. O treinador reconheceu a qualidade do goleiro e desejou sorte na nova equipe.
“Ele vai ser emprestado. Cabe a ele mostrar lá fora também. Qualidade ele tem. Mas foi ajudado. Muitas vezes. Então não posso ficar eu, como treinador, ficar do lado de um jogador que muitas vezes está errando, quase que diariamente, e perder o grupo. Então eu fiz o possível para ajudar. E vou desejar toda a sorte do mundo. Ele tem 21 anos. Espero que nessa ida para o Bahia ele repense nas coisas. Ele já assumiu que errou várias vezes, pedindo desculpas. Mas apareceu um bom negócio para ele. Que tenha toda a sorte do mundo. Continua jogador do Grêmio“, comentou.