Ex-Grêmio afastado por Sampaoli no Flamengo pode parar em outro time da Série A
Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro seguem agitados e o nome de um ex-jogador do Grêmio virou pauta neste início de semana. Após ser afastado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli do elenco do Flamengo, o atacante Marinho deve trocar de clube em breve e já entrou no radar do São Paulo.
De acordo com a reportagem do site Globo Esporte, o jogador, de 33 anos, se recusou a viajar para o duelo contra o Ñublense, no Chile, pela Libertadores. O atacante afirmou que sentia dores musculares e não acatou a ordem da comissão técnica, que orientou que todos os jogadores integrassem a delegação, até quem não estava 100% fisicamente.
Leia mais:
Flamengo multa e manda ex-atacante do Grêmio treinar em separado
Ex-Grêmio pode deixar Flamengo rumo ao São Paulo
Diante do ato de indisciplina, Marinho foi afastado do elenco rubro-negro e irá deixar o Clube. Sem perder tempo, o São Paulo já demonstrou interesse na contratação do ex-atacante do Tricolor Gaúcho.
Em busca de atacantes de velocidade para o grupo comandado por Dorival Júnior, o Tricolor Paulista já iniciou negociações. Atualmente, as discussões nos bastidores tentam chegar a um acordo salarial.
Sem interesse em Marinho, o Flamengo topa facilitar a saída, que dará espaço na folha para a chegada de novos reforços. Para o setor, o Clube contratou recentemente Luiz Araújo, que chegou a ser especulado no Grêmio.