Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-Grêmio, Alex Telles marca golaço absurdo na Liga dos Campeões

Assista ao lance em que Alex Telles pega de primeira

0

- Publicidade -

O Manchester United perdia em casa para o Villarreal até os 15 minutos do segundo tempo, em jogo válido pela segunda rodada dos grupos da Liga dos Campeões. Até que em uma cobrança de falta de Bruno Fernandes, Alex Telles recebeu cruzamento e de primeira mandou uma bomba para deixar tudo igual em 1×1.

O time de Cristiano Ronaldo havia perdido a final da Liga Europa para essa mesma equipe, quatro meses atrás. E tomava muito sufoco, principalmente em ataques dos espanhóis pelo lado direito, o inverso de Telles. Mas, em boa atuação de De Gea, o placar era mínimo.

Foi o primeiro gol do lateral brasileiro, que joga pelo clube inglês desde a temporada passada. Ele está com 26 jogos pelo clube e tem três assistências. No Porto, era o cobrador de pênaltis e chegou a fazer 13 gols na temporada 2019-20, chamando atenção do United.

Confira o gol do ex-Grêmio Alex Telles pelo United

- Publicidade -

O jogo estava empatado até os 49 minutos e 30 segundos, quando Cristiano Ronaldo mostrou porque é o maior artilheiro da história do torneio. Em um bate-rebate na área, ele chutou para o gol e virou a partida para 2×1, confirmando o resultado. Aliás, o português também é o jogador com mais partidas na história da competição, feito batido neste jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Goal

Comentários do Facebook

- Publicidade -