Olha ele: Ex-Grêmio, André pode retornar ao futebol brasileiro
O Grêmio investiu pesado em vários reforços nos últimos anos. Porém, poucos deles deram certo no setor ofensivo gremista. Um dos exemplos negativos é o atacante André. O jogador foi contratado por R$ 10 milhões junto ao Sport Recife, entretanto, não se destacou no Imortal Tricolor e acabou deixando o clube.
É provável que você também goste:
Kannemann está trabalhando em equipamento moderno para ficar 100%
Especulado no Grêmio, Léo Pereira tem situação definida pelo Flamengo
ANDRÉ BALADA PODE RETORNAR AO FUTEBOL BRASILEIRO
Após o seu contrato ser rescindido com o Grêmio, André tem contratado pelo Gaziantep F. Desde 2020 atuando na Turquia, André deu uma entrevista a ESPN, onde deixou claro que não descarta voltar ao Brasil ainda neste ano.
”Faltam alguns jogos para o final dessa temporada, alguns times me procuraram, mas quero terminar essa temporada aqui e depois pensar se continuo aqui ou ir para outro time”, declarou o atacante André. ”Mas o Brasil é uma possibilidade, sim. Grande parte da minha carreira foi no meu país, me sinto feliz e não descarto um retorno”, destacou o atacante André Balada.
O atacante não revelou quais os clubes brasileiros que o procuraram. No Brasil, André já jogou em vários clubes, incluindo Santos, Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Grêmio e Sport.
André não deu muito certo no Grêmio. O jogador foi um pedido especial do técnico Renato Portaluppi, acreditando que ele iria continuar jogando no mesmo nível que vinha atuando no Sport Recife. O desempenho do jogador foi baixo no Grêmio. Ele jogou 74 vezes e marcou apenas 11 gols.
O Grêmio investiu muitas vezes em jogadores mais veteranos e caros, mas não conseguiram se destacar. André é o principal exemplo, entretanto, também tem Diego Tardelli, jogador que custou muito aos cofres gremistas, mas acabou não se destacando.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA