Ex-Grêmio bate no peito e aponta favorito na Copa do Brasil
Ex-atacante do Grêmio ‘crava’ favoritismo de um dos semifinalistas da Copa do Brasil
O ex-atacante do Grêmio, Kleber Gladiador, não economizou palavras ao apontar o favorito para conquistar a Copa do Brasil. Em uma declaração no programa Domingol com Benja, na CNN Brasil, Kleber surpreendeu ao não escolher o Tricolor Gaúcho ou o Flamengo, considerados por muitos os principais candidatos ao título e que se enfrentarão em confronto decisivo por vaga na grande final.
Leia mais:
Sampaoli dispara sobre semi contra o Grêmio na Copa do Brasil
Segundo Kleber, o São Paulo é o time favorito ao título da disputa de mata-mata, devido ao seu desempenho até o momento. Essa afirmação causou surpresa, uma vez que o Imortal é o segundo maior campeão do torneio com cinco títulos, e vem surpreendendo o futebol com uma grande campanha no Campeonato Brasileiro sendo o atual terceiro colocado.
“Hoje, o São Paulo é favorito ao título pelo que está jogando”, afirmou o ex-jogador.
Em sua passagem pelo Tricolor, o Gladiador acumulou um total de 105 jogos entre 2012 e 2014, com 23 gols marcados ao todo, e acabou saindo do time ao ser emprestado para o Vasco em 2014 – e vendido ao Coritiba no ano seguinte. O ex-jogador foi revelado pelo próprio clube do Morumbi, onde passou pelas categorias de base e recebeu oportunidade no profissional em 2003. O atacante se aposentou em 2020 tendo sua última passagem pelo Austin Bold, dos Estados Unidos.
Na semifinal, enquanto o Imortal Tricolor enfrentará o Flamengo, o outro lado da chave contará com um clássico paulista entre Corinthians e São Paulo, que também disputarão a outra vaga na decisão. Os jogos acontecerão nos dias 26 de julho e 16 de agosto, com os mandos de campo a serem sorteados pela CBF nesta segunda-feira (17).
No Domingol com Benja deste domingo (16), o comentarista Kleber Gladiador cravou o São Paulo como favorito ao título da Copa do Brasil. Benja, Sheik e Mano discutiram a afirmação e o debate pegou fogo #DomingolComBenja pic.twitter.com/qeeZDf8LxU
— CNN Brasil (@CNNBrasil) July 16, 2023