CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-Grêmio assiste jogo contra o Atlético-GO no estádio e torcida pede pelo seu retorno: “arrumava o time”

Jogador foi um dos destaques do Grêmio na Conquista da Libertadores

Arthur-Grêmio-Juventus-Liverpool-Barcelona
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio com Atlético-GO e tem torcedor especial na arquibancada

O Grêmio entrou em campo ontem contra o Atlético-GO e, em um jogo que precisava vencer, saiu com um empate amargo de 1×1. O resultado não foi o esperado, pois os três pontos seriam fundamentais para aliviar a situação do Tricolor na zona de rebaixamento. O momento delicado do clube gera muitas frustrações na torcida, que clama por reforços para reverter a má fase.

leia mais

JP Galvão faz desabafo sobre momento vivido no Grêmio

Grêmio retorna para Porto Alegre nesta quinta-feira e Renato comemora: “viramos a página”

Reforço na torcida do Grêmio

Entre os torcedores presentes no estádio, uma figura conhecida e querida despertou esperança: Arthur Melo. O ex-jogador do Grêmio, atualmente no Juventus, esteve no estádio para apoiar o Tricolor e, ao postar uma foto em seu Instagram, rapidamente recebeu uma enxurrada de comentários dos gremistas, sugerindo que ele seria a solução perfeita para o meio-campo do time.

Arthur, que deixou o Imortal em 2017, é lembrado com carinho pela torcida pela sua habilidade e visão de jogo, principalmente na conquista da Libertadores. Sua presença no estádio reacendeu o desejo dos torcedores de vê-lo novamente vestindo a camisa do Tricolor. Apesar da empolgação, a realidade é que Arthur não tem planos de voltar ao Brasil. O volante está focado em sua carreira na Europa e não manifestou desejo de retornar ao futebol brasileiro neste momento.

A frustração da torcida é compreensível, pois a situação do Grêmio na tabela é preocupante. No entanto, a presença de Arthur no estádio mostrou que o carinho pelo clube permanece forte, e quem sabe, no futuro, o caminho de Arthur e do Tricolor possam se cruzar novamente.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo