Últimas Notícias do Grêmio

Ex-Grêmio assume cargo de destaque no RB Bragantino

Diego Cerri
Imagem: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Diego Cerri, ex-Grêmio, assume cargo no Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino já tem um profissional definido para assumir o lugar do diretor executivo Thiago Scuro, que está indo rumo ao Monaco, da França. Se trata de Diego Cerri, de 48 anos, que estava no Grêmio até o final de 2022, mas que acabou saindo com a chegada da nova gestão.

Leia mais:

URGENTE: últimas atualizações sobre Suárez; você não vai acreditar

O clube paulista confirmou a saída de Thiago Scuro para o a França no começo deste mês, mas a saída definitiva do dirigente só acontecerá no dia 30. Ele que estava no clube desde quando era Red Bull Brasil, assinou um contrato de três anos com o Monaco e exercerá a mesma função no Cercle Brugge, da Bélgica, que pertence ao clube francês. O ápice do seu trabalho no clube, foi em 2021 quando o Braga se sagrou vice-campeonato da Sul-Americana.

“A opção pelo Diego passa pela pessoa, pelo caráter, pela postura e pela carreira que construiu no futebol até agora. É um profissional com formação esportiva. O clube vai ficar em ótimas mãos”, confirmou Scuro.

Mesmo que ainda faltem alguns detalhes burocráticos para ser anunciado oficialmente, Cerri já foi apresentado ao elenco como o novo diretor. Além de atuar no Tricolor Gaúcho, o profissional também passou por Bahia, Ceará, Grêmio Prudente e Grêmio Barueri. Outro motivo que pesou na escolha, além do currículo, é que ele também trabalhou no Red Bull Brasil, atual Red Bull Bragantino II, entre 2010 e 2012.

Desde que saiu do Imortal, Cerri não havia assumido nenhum clube pois optou por descansar junto à família.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo