Jogadores

Ex-Grêmio, Bitello chama atenção na Rússia com desempenho SURREAL. Confira!

Jogador esta encantando os torcedores do Dínamo e mostrando que o talento brasileiro brilha em qualquer lugar do mundo.

Bitello Dínamo Moscou
Imagem: Divulgação/Dínamo Moscou

Bitello brilha nos gramados e encanta torcida do Dínamo

Na sua primeira temporada na Rússia, Bitello está brilhando como nunca! O ex-Grêmio é o brasileiro com mais gols na liga nacional e está a apenas uma vitória de conquistar o título com o Dínamo de Moscou.

Com esse desempenho fenomenal, Bitello já desperta o interesse do mercado europeu, com sondagens de clubes da Premier League inglesa na última janela de transferências. Vale lembrar que o Tricolor mantém 20% da mais-valia em uma futura venda do atleta.

leia mais:

Confira quando o Grêmio irá estrear a nova camisa titular da temporada 2024

Conheça o provável novo titular do Grêmio para a volta da Libertadores

O brilho nos gramados dando resultados

Bitello deixou o Tricolor em agosto do ano passado e não perdeu tempo: conquistou rapidamente uma vaga de titular no Dínamo de Moscou. Na última rodada, ele marcou um gol na goleada por 4 a 1 sobre o Krylya Sovetov, resultado que garantiu a liderança da Premier League russa, ultrapassando o Zenit.

Desde que chegou na Rússia, Bitello disputou 27 partidas, marcou 10 gols – oito pela liga – e deu duas assistências. Os outros dois gols foram pela Copa da Rússia. Seu desempenho o coloca à frente de outros brasileiros, como Claudinho, na competição.

A próxima partida é crucial: o Dínamo enfrenta o Krasnodar fora de casa na manhã deste sábado. Se vencer, garante o título da liga. A equipe está a dois pontos à frente do Zenit e a três do Krasnodar.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo