Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-Grêmio choca o mercado da bola ao assinar com novo time

Alex Telles - ex-Grêmio
Imagem: EFE/EPA/ Fernando Veludo

Ex-Grêmio assina com novo time para a temporada

O prazo da janela de transferências se expira no dia 2 de agosto e os clubes seguem agitando o mercado da bola. No Grêmio, o primeiro reforço para o segundo semestre já foi anunciado oficialmente, o atacante Iturbe, de 30 anos. Além do argentino, o Tricolor corre contra o tempo e pretende contratar mais três nomes.

Leia mais:

Vexame! Mano Menezes deixa o Inter sem conseguir vencer o Grêmio

Se quiser ficar com xodó de Renato, Grêmio precisará investir uma ‘bolada’

Nos bastidores, um ex-atleta do Imortal agitou os bastidores do mercado da bola ao encaminhar acerto com clube da Arábia. O lateral Alex Telles está muito perto de assinar um vínculo com o Al Nassr, mesmo clube de Cristiano Ronaldo e de Luís Castro, ex-comandante do Botafogo.

O lateral-esquerdo pertence ao Manchester United e atuou em 38 partidas, porém está de saída da equipe espanhola e já tem um acordo com o time árabe. Alex iniciou sua trajetória no Tricolor em 2013 e ficou até a temporada de 2014, quando se transferiu para o Galatasaray, da Turquia.

Preparação do Tricolor para as próximas decisões

Com a antecipação da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil 2023, o Tricolor terá dois compromissos decisivos nos próximos dias. O primeiro deles será contra o Atlético-MG, em confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2023. Na competição, o time gremista não entrou em campo no último final de semana, pois o jogo contra o Corinthians foi adiado. Com 26 pontos conquistados, o Grêmio está na terceira colocação.

Já na Copa do Brasil, o Tricolor eliminou o Bahia nas disputa de pênaltis e encara o Flamengo na semifinal. A partida de ida está marcada para o dia 26 de julho, na Arena. O time carioca vem de uma empate diante do Fluminense pelo placar de 0 a 0 e enfrentará o América-MG na tarde do próximo sábado (22).

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.
Botão Voltar ao topo