Ex-Grêmio será colega de Messi nos Estados Unidos; entenda
Trabalhando nos EUA há um bom tempo, o ex-goleiro Sebastian Saja, que atuou no Grêmio em 2007, será o colega de Lionel Messi no Inter Miami. Atualmente, o profissional trabalha como preparador de goleiros da equipe e trabalhará em breve com o astro argentino, que foi anunciado pelo time nesta última quarta-feira (7).
Leia mais:
Ex-Grêmio será colega de Messi
Pelo Grêmio, Sebastian Saja atuou em 57 jogos e marcou um gol, de pênalti, no confronto contra o Figueirense. O jogador veio até o Sul do Brasil e chegou a mobilizar cerca de quinhentos torcedores no aeroporto. Ainda, naquele ano de 2007, o Tricolor Gaúcho foi vice-campeão da Libertadores, perdendo para o Boca Juniors. Em Porto Alegre chegou a conquistar o apenas o Campeonato Gaúcho, único título por aqui.
O argentino deixou o Imortal em 2008 após uma negociação bem complicada para que ele retornasse para o ex-clube, o San Lorenzo.
Na carreira, o ex-goleiro passou por San Lorenzo, Racing, AEK-GRE e encerrou a carreira no Zaragoza-ESP, em 2017. Saja até tentou trabalhar como técnico do Guaraní do Paraguai em 2018, mas não obteve tanto êxito, e depois se descobriu como preparador de goleiros nos Estados Unidos.
2 Comentários