Ex-Grêmio se envolve em confusão e é demitido de emissora de televisão
Ex-Grêmio, Kléber Gladiador é demitido da CNN por polêmica
O ex-jogador Kléber Gladiador, conhecido por sua passagem pelo Grêmio e outros grandes clubes, se envolveu em uma confusão que resultou em sua demissão da CNN Brasil. O episódio ocorreu na madrugada de 3 de setembro em um posto de gasolina na Zona Oeste de São Paulo, e ganhou repercussão nas redes sociais recentemente.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Bragantino x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Saiba quando será o GreNal do 2º turno do Brasileirão 2023
O ex-Imortal fazia parte do programa “Domingol com Benja”, apresentado por Benjamin Back, na CNN Brasil. No entanto, a agressão em que se envolveu levou à sua demissão, conforme confirmado pelo Portal UOL. A agressão foi flagrada por câmeras de segurança do posto de gasolina e também envolveu uma funcionária do estabelecimento, que o acusou não apenas de agressão física, mas também de homofobia.
As imagens das câmeras de segurança mostram Gladiador tentando entrar na loja do posto de gasolina após outra pessoa, mas ele foi impedido por uma funcionária. O vídeo registrou o momento em que o ex-Tricolor empurrou a funcionária em direção à porta de vidro. Após o incidente, a mulher prestou um boletim de ocorrência.
A confusão também foi marcada por trocas de palavras e acusações. Outra mulher presente no local o acusou de agressão e homofobia, gravando o comunicador discutindo com um homem. O ex-atleta respondeu às acusações nas redes, afirmando que ‘agiu em legítima defesa’, destacando que foi agredido por três pessoas e que prontamente se defendeu.
A demissão do ex-jogador da CNN Brasil aconteceu após quatro semanas de seu afastamento. A emissora emitiu um comunicado confirmando a demissão e o desligamento dele da atração semanal com Benja.