Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-Grêmio abre o coração e revela que conseguiu vencer a depressão

Alisson
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Ex-Grêmio contou história emocionante de superação

Mirando o líder Botafogo, o Grêmio irá enfrentar o Fortaleza neste sábado (30), em luta direta pelo G4 do Brasileirão 2023. Caso vença, o Leão do Pici pode terminar a rodada na quinta colocação, com 41, contra 43 dos gaúchos. Apesar do momento crucial da temporada, os torcedores gremistas deixaram de lado a disputa do troféu e passaram a comentar nas redes sociais a história de superação de ex-jogador do Tricolor.

Leia mais:

Everton Ribeiro sabe do interesse do Grêmio e toma decisão inesperada

Quanto o Grêmio vai receber pela venda de Bitello?

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, que vai ao ar no próximo domingo, o meia Alisson, que hoje veste a camisa do São Paulo, revelou que superou quadro recente de depressão.

“Momentos muito difíceis, momentos que passava pela minha cabeça em tirar minha vida. Foi um momento muito complicado, falei com o grupo depois do título (da Copa do Brasil). Volta no ano passado, na final da Sul-Americana, eu machuco a coxa. Você perde o título, e eu não queria ficar fora dos jogos. Volto contra o América-MG, faço até o gol da vitória, mas em um treino, além da coxa, sinto uma dor no tendão. Foi um momento em que me cobrei muito por terem dado esse voto de confiança. Minha esposa até falava para eu não me cobrar tanto, para descansar. Em um amistoso aqui um dia, eu chego em casa, minha mente parece que dá uma travada. Eu ligo para o Rui (Costa, executivo de futebol) e falo: ‘Eu não quero mais jogar futebol, não quero mais aparecer no clube, quero me afastar e não quero receber um real de vocês. Só quero largar tudo isso que estou fazendo'”, disse Alison.

Além disso, o ex-Imortal relata que sua esposa foi fundamental na sua recuperação.

“Minha esposa passou por uma depressão e ela foi minha grande ajuda, que não deixou eu em nenhum momento ficar me isolando. Tenho uma gratidão pela minha esposa, meu filho que passou isso comigo, agradecer meus pais que mesmo de longe me ligavam sempre e as pessoas próximas de mim, empresário, jogadores”, completou o meia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo