Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex grêmio de casa nova: Paulo Victor vai jogar em Portugal

Goleiro ex-Grêmio fechou com o Marítimo

- Publicidade -

Um dos motivos que dificultava a rescisão de Paulo Victor com o Grêmio era a falta de um time interessado em contratá-lo. A rescisão aconteceu esta semana e o goleiro já está de casa nova. Ele vai jogar no Marítimo, time da primeira divisão de Portugal.

- Publicidade -

Desafios do técnico Felipão para fazer o Grêmio voltar a vencer no Brasileirão

O jogador assinou um contrato de duas temporadas e já foi anunciado oficialmente pelo clube. Antes, chegou a ser afastado no Grêmio e passou a treinar em separado, já que Felipão queria um grupo mais enxuto.

No começo de 2021 o arqueiro chegou a negociar com o Cerro Porteño, mas faltou tempo para que a negociação fosse concluída e tivesse um final positivo. Ainda assim, o Grêmio não ganharia nada pela negociação, antes seu contrato seria rescindo.

Paulo Victor tem sua segunda chance fora do país

- Publicidade -

Revelado pelo Flamengo, o goleiro jogou no Gaziantepspor, da Turquia, onde fez 14 partidas em 2017. Em seguida, retornou ao Brasil para jogar pelo Grêmio. Aos 34 anos, o Marítimo será apenas o quarto time em sua carreira profissional.

Paulo Victor jogou pela última vez no dia 17 de junho, quando o técnico ainda era Tiago Nunes. O profissional decidiu apostar no veterano, deixando Gabriel Chapecó entre os reservas. Para variar, ele falhou e o tricolor perdeu por 1×0.

Foram mais de 4 anos no Grêmio, onde foi titular em 2019, após a venda de Marcelo Grohe. Mas, devido às más atuações, perdeu espaço e Renato Portaluppi pediu a contratação de Vanderlei.

No total, ele teve 108 partidas pelo Grêmio, incluindo uma final de Gauchão com pênaltis defendidos, que lhe renderam uma renovação de contrato com o clube.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Marítimo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.