Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Serve? Ex-Grêmio é destaque na Ásia e ficará livre no mercado

Everaldo seria uma opção viável para 2022 no tricolor gaúcho

0

- Publicidade -

O atacante Everaldo, que foi revelado pelo Grêmio, ficará livre no mercado em janeiro. O jogador está no Kashima Antlers e não deverá renovar o seu vínculo. É um bom atacante, que poderia ser um reforço interessante para o tricolor no ano que vem.

Rivais com medo do Grêmio? Veja o que disse Denílson

Grêmio pega dois adversários diretos em sequência no Brasileirão 2021

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio no jogo contra o Bahia pelo Brasileirão

Ele tem 67 jogos pelo time japonês, com 22 gols marcados. Entretanto, seu desempenho ficou abaixo do esperado nesta temporada. É a sua segunda temporada na Ásia, com nove gols marcados e oito assistências em 36 jogos, contra 18 gols e cinco assistências, nos mesmos 36 jogos de 2020.

Everaldo jogou na Chapecoense em 2019, com 19 gols e duas assistências, em 52 partidas. Foi onde ganhou mais destaque, mas seu time acabou rebaixado para a Série B, então ele foi para o Kashima.

- Publicidade -

Jogador serve para o Grêmio?

Diego Souza deverá deixar o Grêmio em 2022, além disso, Diego Churín já mostrou que é insuficiente para o elenco. Dessa forma, há apenas Miguel Borja e Elias como opções para o setor. Assim, Everaldo poderia ser uma boa opção para o próximo ano.

O jogador de 30 anos foi revelado pelo Esportivo, mas ainda na base se transferiu para o Grêmio, onde se profissionalizou. Sua estreia pelo tricolor aconteceu em 2011, depois rodou pelo Brasil até ir para o mexicano Querétaro, time que já contou com Ronaldinho Gaúcho.

Ele é centroavante, mas também joga como ponta-direita. Deverá ficar livre no mercado em 2022 e poderia assinar de graça, vindo apenas pelo salário. Seja na Série A ou na Série B, o elenco gremista precisará de novos atacantes, e até por já conhecer o Rio Grande do Sul, esse é um bom nome.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Kashima Antlers

Comentários do Facebook

- Publicidade -