Últimas Notícias do Grêmio

Ex-jogador do Grêmio fica na bronca com arbitragem e detona meias do time

Equipes ficaram no empate no GreNal 447

Teco Grêmio
Imagem: Reprodução/ Grêmio

Teco, ex-Grêmio, faz críticas após o GreNal 447

Teco, ex-jogador do Grêmio, foi às redes sociais para se manifestar após o GreNal 447. O Tricolor empatou em 1 a 1 com o Inter ontem à noite, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e cercado de polêmicas de arbitragem.

Em seu perfil no Instagram, o ex-zagueiro começou parabenizando os atletas pelo empenho em campo no clássico, o que, segundo ele, não vinha ocorrendo.

“Parabéns, Grêmio! Correu e lutou até o fim. Obviamente que é o mínimo né… Mas como não vinham fazendo isso há algum tempo, merecem o reconhecimento”, iniciou.

Leia mais

PC Oliveira cita erro absurdo da arbitragem no GreNal 447

Vídeo: Wagner Leonardo deixa campo mancando e deve virar desfalque na Sul-Americana

Na sequência, partiu para as críticas. Primeiro, citou um possível erro do catarinense Bráulio Machado da Silva ao não marcar um pênalti para o Tricolor. Depois mencionou a penalidade assinalada pelo árbitro minutos antes para o rival vermelho.

“Como sempre, não deram um pênalti claríssimo para o Grêmio e, como sempre, deram um pênalti a favor da zona sul”, acrescentou.

A jogada que Teco pediu falta dentro da área aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo. Aravena se antecipou a Aguirre, avançou com velocidade rumo à área e acabou derrubado pelo lateral colorado. O árbitro mandou seguir, apesar das reclamações veementes dos tricolores. Mesmo após ser chamado para revisar o lance no VAR, o juiz manteve a decisão inicial, causando ainda mais indignação no lado azul do clássico.

Crítica aos meias

Na sequências, os alvos das críticas foram os atletas que compõem o setor de meio-campo. Entre eles, Teco citou Cristaldo, Monsalve e Edenílson.

“Não temos meio de campo. Tanto faz jogar Monsalve ou Cristaldo, nenhum dos dois fazem o time jogar, ficam apagados a maior parte do tempo. Não participam do jogo. Edenílson: sem comentários”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo