JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-Grêmio, Diego Souza abre o jogo e comenta sobre pressão da torcida

portaldogremista.com.br top 3 jogadores que ja atuaram por vasco x gremio diego souza ex jogador vasco x gremio
Imagem: Jefferson Botega/ Agencia RBS

Ex-Grêmio, Diego Souza convive com pressão da torcida

O centroavante Diego Souza ainda não entrou em campo desde o término de seu contrato com o Grêmio. Anunciado como novo reforço do Sport no mês de julho e recepcionado com festa pela torcida, o jogador, de 38 anos, ainda não realizou sua estreia pelo Leão.

Leia mais:

Jornalista dá a letra e afirma que o Inter pode dar ‘chapéu’ no Grêmio por craque

Clube mexicano bate o martelo e entra na disputa por Cristaldo, do Grêmio

No dia a dia, o medalhão vem se empenhando na recuperação de uma grave lesão sofrida no joelho. O centroavante vem realizando treinamentos de fortalecimento físico, sem previsão confirmada para estar em campo.

A situação indefinida vem gerando apreensão na torcida do Sport. A expectativa dos torcedores era ver Diego Souza na última partida, contra o Criciúma, mas o jogador ficou de fora até mesmo da lista de relacionados.

Em conversa com a imprensa, o ex-jogador do Tricolor Gaúcho abriu o jogo e indicou que poderá ficar à disposição para o próximo jogo, diante do ABC, na sexta-feira (15).

Nunca estipulamos uma data específica para minha estreia. Estou me dedicando aos treinamentos e ao aprimoramento físico. A expectativa é alta, e a equipe e eu decidimos que o melhor seria eu me preparar intensamente para o jogo contra o ABC (…) Tenho certeza que na próxima semana estarei integrado ao grupo, mais confiante e em melhor forma. Quero aproveitar o restante da temporada dando o meu melhor“, comentou.

O centroavante não entra em campo desde o dia 25 de março. Na oportunidade, ele ajudou o Imortal a vencer o Ypiranga, nos pênaltis, e garantir presença na final do Campeonato Gaúcho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo