Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-Grêmio dá discurso forte antes de vitória do Corinthians pelo Brasileirão. Veja!

O jogador foi revelado no Tricolor em 2006

portaldogremista.com.br cassio bate o martelo sobre permanencia no corinthians e noticia cai como uma bomba no gremio cassio corinthians gremio
Imagem destaque: Rodrigo Coca / Agência Corinthians / Divulgação

Corinthians vence e ex-Grêmio dá discurso em tom de liderança na Neo Química Arena

O Corinthians conseguiu uma importante vitória sobre o Fluminense na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, um resultado que veio junto com mudanças significativas na escalação. Entre as novidades, o destaque foi a atuação de Carlos Miguel como titular, enquanto o veterano Cássio, ex-Grêmio, enfrenta um período desafiador na sua carreira.

Apesar de ter recebido permissão da comissão técnica para descansar neste jogo, Cássio optou por marcar presença, demonstrando sua liderança e compromisso com a equipe.

“Primeira coisa é não ter vaidade. Quando o Mister falou que o Carlos Miguel ia jogar, falou que me dava folga se eu quisesse. Mas que líder seria eu, e que índole eu teria, se deixasse vocês na mão? Jamais faria isso, e na situação e que a gente estava. Um vai jogar, outro vai jogar, mas temos de estar prontos para ajudar quem vem jogando. Grupo ganha coisas. Pode até estar chateado por não jogar, mas ter humildade de ajudar o companheiro… Acho que esse é o caminho”, disse Cássio, em vídeo divulgado pela Corinthians TV.

Leia mais:

Bastidores: Jogador não é unanimidade no Grêmio

Di Maria toma decisão sobre carreira e Grêmio é informado imediatamente

O momento para Cássio é complicado, com recentes falhas em campo levando a críticas por parte da torcida. Essa fase difícil fez com que a comissão técnica optasse por dar uma chance a Carlos Miguel, buscando não apenas proteger o arqueiro, mas também explorar outras opções para o gol corintiano.

Enquanto Carlos Miguel assume temporariamente a titularidade, Cássio não está parado. O goleiro vem dedicando tempo para trabalhar aspectos psicológicos, contando com o apoio de profissionais da psicologia fornecidos pelo clube. O seu retorno ao time titular dependerá de sua recuperação e desempenho nos treinamentos, além de uma possível brecha deixada por Carlos Miguel.

Confira o vídeo

 

Imagem destaque: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo