Últimas Notícias do GrêmioJogadores

BOMBA: ex-Grêmio é anunciado oficialmente em clube italiano

Grêmio Gabriel Grando Brenno
Imagem: Renan Jardim/ Grêmio

Ex-jogador do Grêmio é anunciado por clube europeu

A janela de transferências do meio de ano foi agitada nos bastidores do Grêmio. O Tricolor anunciou mais seis reforços para a sequência da temporada, entre eles Iturbe, Besozzi, João Pedro Galvão, Rodrigo Ely, Luan e Caíque. Apesar das chegadas, o time gremista também perdeu alguns jogadores.

Leia mais:

Vidente: você não vai acreditar no que as cartas previram para Grêmio x Fluminense

Nos últimos dias, o Imortal anunciou a saída de dois goleiros, Adriel e Brenno. O primeiro assinou um vínculo com o Bahia e o segundo foi anunciado oficialmente pelo Bari, da Itália. O arqueiro estendeu seu contrato com o Tricolor até o meio de 2025 e se transferiu por empréstimo. No entanto, o clube italiano tem opção de exercer a compra em dois momentos, na metade da temporada europeia ou no final, conforme informado pelo perfil Soccer News Grêmio, no Twitter. Confira mais detalhes abaixo:

Com a saída dos dois goleiros, o Tricolor buscou Caíque, que estava no Ypiranga. O arqueiro já está pronto para estrear e briga por uma posição no time titular com Gabriel Grando. Com 26 anos, o atleta iniciou sua carreira no Vitória, teve boas atuações e foi convocado pela Seleção Brasileira das categorias de base. No início da temporada ele se transferiu para o time de Erechim e brilhou na semifinal do Gauchão 2023.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo