Ex-Grêmio é atingido por projétil após batalha campal no Defensores Del Chaco
Ex-Grêmio é atingido por projétil
Durante uma confusão no Estádio Defensores Del Chaco, o ex-centroavante do Grêmio, Diego Churín foi atingido por um projétil na cabeça. Em confronto entre o Cerro Porteño e 2 de Mayo, os torcedores causaram uma confusão na arquibancada e o atleta estava entre os que tentaram conter a torcida.
A confusão iniciou entre a própria torcida do Cerro Porteño, time de Churín. Com o desentendimento, os atletas seguiram até ao local para acalmar as organizadas. Assim, o ex-Imortal foi atingido na cabeça e socorrido no próprio estádio. Conforme informações da GZH, o jogador está bem e foi liberado para casa após atendimento médico. Em nota oficial, o clube informou que o centroavante sofreu um corte com o impacto do objeto.
No Paraguai, o confronto entre as torcidas organizadas “La Plaza” e “Comando” foi tratado como um escândalo. Assim, de imediato, o Cerro Porteño proibiu os torcedores integrantes de entrar nos próximos jogos. Outros dois atletas brasileiros, o ex-Imortal Iturbe e o goleiro Jean, usaram as redes sociais para desabafarem sobre o episódio. O atacante escreveu que estão matando o futebol e o arqueiro revelou que foi uma noite para esquecer.
Leia mais:
“Temos várias negociações em andamento”, diz dirigente do Grêmio
Vidente lê as cartas e faz previsão IMPORTANTE sobre Grêmio x Juventude
Diego Churín chegou no Imortal na temporada de 2020, após deixar o Cerro Porteño. No entanto, o atleta não conseguiu emplacar boas atuações com a camisa gremista e em 2022 seguiu de empréstimo para o Atlético-GO. No Grêmio, o centroavante participou de 45 partidas, marcou quatro gols e cedeu duas assistências. No início de 2023, o atacante deixou Porto Alegre para retornar ao seu ex-clube.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
2 Comentários