Ex-Grêmio abre o jogo e enaltece o trabalho de Felipão e Renato: “É uma honra”
Há um ano, o ex-Grêmio Lincoln era anunciado pelo Fenerbahçe. O contrato foi assinado com o clube turco para durar quatro anos, e foram pagos 3 milhões de euros ao Santa Clara, de Portugal, por 85% dos direitos econômicos do jogador. O Tricolor Gaúcho que o revelou, teve direito a 600 mil euros sob a venda por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.
Leia mais:
Renato bate o martelo e lateral não vestirá mais a camisa do Grêmio
Lincoln fala sobre sua formação com o Grêmio
Recentemente, para uma entrevista à Rádio Guaíba, o meia-atacante Lincoln falou sobre seu momento atual na carreira, mas também sobre sua formação pelas categorias de base e profissional do Grêmio. Tratado como uma grande promessa, o jogador estreou no time principal do Imortal aos 16 anos, em 2015, tendo importante destaque na Copa do Brasil de 2016 e também na Libertadores de 2017, depois acabou perdendo espaço. Atualmente em boa fase, Lincoln comentou sobre ter trabalho com Felipão e também Renato Portaluppi:
“Eu subi para o profissional do Grêmio com o Felipão, mas tive a oportunidade de trabalhar com o Renato também. É uma honra para mim ter trabalhado com dois dos maiores nomes da história do Grêmio“, revelou o atleta.