Meia do Corinthians está de malas prontas para voltar ao RS; atleta foi campeão pelo Grêmio
Campeão com o Grêmio em seu último ciclo vitorioso, o meio-campista Ramiro está sem clube atualmente. Após deixar o Corinthians durante a semana, o atleta está em busca de novos desafios em sua carreira na próxima temporada do futebol brasileiro, mas nenhum time demonstrou interesse na contratação do jogador até o momento.
Ramiro serve para o Grêmio em 2023?
De férias, o atleta aguarda o início da janela de transferências para analisar propostas e decidir seu futuro com calma. No meio do ano, ele retornou ao Brasil após empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, e chegou a ser utilizado por Vítor Pereira, que também já deixou o clube paulista, durante a temporada.
Neste ano, o campeão da Libertadores com o Tricolor Gaúcho em 2017, realizou14 jogos pelo Timão, mas não teve muito brilho individual. Se somarmos a passagem em 2018, o meio-campista fez 120 jogos com a camisa alvinegra e marcou apenas seis gols. Mesmo sendo bem quisto durante a atual temporada, a diretoria do Coringão decidiu não renovar o contrato com o meia de 29 anos.
Ramiro viveu um grande momento do Imortal Tricolor. Presente nas grandes conquistas do clube nos últimos anos, o atleta é considerado um jogador “querido” pela torcida gremista. Com sua raça dentro de campo, o atleta conquistou o carinho do técnico Renato Portaluppi nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, tendo sua vaga cativa no time titular do Tricolor.
Já temos bons goleiros