Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-Grêmio estreia com vitória na Libertadores, apesar de gol perdido SURREAL. Veja!

Time do atleta venceu pelo placar de 2 a 0

Borja ex-Grêmio River Plate
Imagem: Reprodução/Twitter/River Plate

Ex-Grêmio estreia com vitória e chama atenção por gol perdido

Na noite da última terça-feira (2), ex-jogador do Grêmio estreou com vitória na Libertadores 2024. Diferente do Tricolor Gaúcho, o time do atleta fez uma boa partida fora de casa e venceu seu adversário pelo placar de 2 a 0.

Leia mais:

Huachipato e Estudiantes se enfrentam pelo grupo do Grêmio na Libertadores

Palmeiras e Botafogo estreiam na Libertadores nesta noite e Grêmio fica de olho

Atacante do River Plate e ex-Grêmio, Borja viralizou com gol perdido incrível em duelo diante do Deportivo Táchira. No lance do primeiro tempo, o time argentino ainda não tinha balançado a rede na partida. Assim, o colombiano recebeu livre de marcação, mas não colocou força na finalização e a bola foi para fora, para desespero dos seus colegas. Confira todos os detalhes na publicação e vídeo abaixo.

Em uma noite ruim, Borja perdeu outras oportunidades de balançar a rede para o River Plate. Já na segunda etapa, ainda com o placar zerado, o atacante recebeu bom passe dentro da área, porém não aproveitou a chance. Apesar disso, o time argentino conseguiu marcar duas vezes, com Boselli e Nicolás Fonseca, que ampliou a vantagem em um golaço.

Borja no futebol brasileiro

Após se destacar na Colômbia, o atacante veio para o futebol brasileiro e vestiu a camisa do Palmeiras. No Verdão, o atleta alternou entre bons momentos e atuações irregulares. Por exemplo, irritou a torcida do time paulista diversas vezes, por lances semelhantes aos do duelo diante do Deportivo Táchira. Já no Grêmio, Borja chegou por empréstimo junto ao Alviverde na metade de 2021 e participou de apenas 20 partidas, com 3 gols e duas assistências.

 

Imagem destaque: Divulgação/River Plate/Twitter oficial

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo