Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Ex-Grêmio Everton Cebolinha não vai jogar no Galo

Jogador não conseguiu estourar no Benfica

0

O ex-atacante do Grêmio, Everton Cebolinha, não vai jogar no Atlético Mineiro em 2022. Pelo menos foi o que disse o diretor do clube, Rodrigo Caetano, durante o programa Bem Amigos, do SporTV. O jogador atualmente defende o Benfica, de Portugal e do técnico Jorge Jesus.

“Nunca houve consulta, nem mesmo contato. Não faria isso sem a aprovação do nosso treinador”, disse o profissional que passou pela dupla GreNal.

O jogador foi contratado pelo time lusitano como uma das maiores promessas brasileiras dos últimos anos, só que nunca conseguiu demonstrar todo o seu potencial. A situação dele não é boa por lá e recentemente tomou uma multa por participar de um podcast sem autorização do clube.

Nesta quarta-feira (8), o Benfica joga contra o Dínamo Kiev e se ganhar, além do Barcelona tropeçar fora de casa contra o Bayern de Munique, o time português avança às oitavas da Liga dos Campeões. Na temporada passada o time acabou caindo nos play-offs e nem jogou a fase de grupos.

Everton Cebolinha de volta ao Grêmio?

Se o Grêmio ficar na Séria A em 2022, quem sabe exista alguma chance dele voltar ao clube. Neste momento, não há qualquer negócio e nem mesmo especulação sobre o retorno do jogador. Aliás, o seu estafe nem pretende voltar já, para que a passagem na Europa não seja considerada fracassada.

O Benfica quando fez a compra do jogador esperava que ele estourasse dentro de pouco tempo e pudesse vender para algum clube milionário da Inglaterra. O problema é que o plano não se desenvolveu conforme o esperado. E o Grêmio também saiu prejudicado, já que garantia uma parte da nova venda.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: José Manuel/Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -