Ex-Grêmio é expulso e Porto é eliminado da Liga dos Campeões
Nesta última terça-feira (14), a Liga dos Campeões movimentou o cenário esportivo mundial com duelo sensacionais. Além do Erling Haaland, do Manchester City, que marcou incríveis cinco gols diante do RB Leipzig, a disputa contou com um confronto nivelado e muito agitado.
Em casa, o Porto recebeu a Inter de Milão, pelas oitavas de final da disputa, mas não teve êxito. Apesar da forte pressão, o time português não conseguiu avançar de fase e ainda viu o atacante Pepê, cria da base do Grêmio, ser expulso nos minutos finais.
Atacante ex-Grêmio é expulso contra a Inter de Milão
Em um confronto que decidia a permanência na competição europeia, os Dragões não conseguiram furar a retranca imposta pelo clube italiano na etapa final. Com o marcador zerado, o time de Milão acabou se classificando por conta do placar agregado. No jogo de ida na Itália, os portugueses foram derrotados por 1 a 0.
Apesar do empate sem gols em Portugal, o confronto teve diversas emoções durante os 90 minutos disputados. Com as duas equipes querendo balançar as redes, o jogo passou a ser muito franco na etapa inicial. Porém, perto do apito final, o atacante Pepê, que defendeu as cores do Tricolor Gaúcho há alguns anos, acabou sendo expulso após um choque muito forte com o jogador adversário.
O ex-atacante gremista foi um dos destaques da partida desta última terça-feira (14). Mesmo sem conquistar a classificação, o jogador realizou um grande jogo e mostrou estar totalmente adaptado ao modelo europeu de atuação.