Ex-Grêmio e Seleção, atacante fecha com clube para Gauchão 2025
Jogador vai estrear na elite do Gauchão em 2025
Ex-atacante do Grêmio, é a nova contratação do Monsoon
Em um movimento que promete agitar o Campeonato Gaúcho de 2025, Leandro, ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira, acaba de assinar com o Monsoon. O jogador, que fez história em clubes como Palmeiras, Santos e Coritiba, chega para reforçar o time que, após um rápido crescimento, ascendeu à elite do futebol gaúcho. O contrato foi formalizado no Hotel Plaza São Rafael e tem validade até o fim do Gauchão do ano que vem.
Matemática é favorável ao Grêmio na tabela. Entenda a situação!
Clube chegou na elite e busca reforçar seu elenco
Com uma trajetória marcada por sete anos no Japão, onde defendeu as cores do Kashima Antlers e do FC Tokyo, Leandro estava no Paysandu até o primeiro semestre de 2024, mas desde então estava fora de campo. Agora, o atacante se junta a Sidnei, ex-zagueiro de Inter, Benfica e Betis, formando uma dupla que promete trazer experiência ao elenco.
“Estou muito feliz por vestir a camisa do Monsoon. É um clube novo, mas que já mostrou força. Chegou na elite em menos de três anos e possui um projeto muito ambicioso”, declarou Leandro.
O jogador, que se destacou no Palmeiras com 19 gols na Série B de 2013 e foi vice-artilheiro, também conquistou a Copa do Brasil em 2015. Sua presença não apenas fortalece o time, mas também traz uma bagagem rica em experiências e conquistas.
O Monsoon, fundado em 2021, está em ascensão, contando com investimentos de um grupo dos Emirados Árabes. Além de Leandro, a equipe já anunciou mais oito contratações, incluindo o goleiro Lúcio e os laterais Adryel e Alessandro. Com essa base promissora, a expectativa é alta para a estreia na primeira divisão do Gauchão, programada para 2025. O Monsoon, que utilizou a estrutura da família de Ronaldinho Gaúcho em 2023, vai jogar suas partidas no Estádio do Vale.
Comentarista debate sobre ano do Grêmio e projeta retorno de Edenilson aos titulares
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
2 Comentários