Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Ex-Grêmio, Gabriel Grando revela fato inusitado sobre negociação com o Cruzeiro

Grando saiu contestado do Grêmio

Grêmio Grando
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Goleiro abriu o jogo sobre saída do Grêmio

De residência nova até o término desta temporada, Gabriel Grando foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (3) como reforço do Cruzeiro.

O ex-goleiro do Grêmio concedeu entrevista coletiva para os jornalistas de Belo Horizonte e relatou como se tornou reforço do clube. Em sua primeira declaração no evento, o jogador expressou solidariedade ao povo gaúcho.

“Quero expressar minha solidariedade a todo o povo do Rio Grande do Sul pelo que está acontecendo lá, muito triste. O Brasil todo tem acompanhado”, comentou.

Transferido para o Cruzeiro em uma troca pela vinda de Rafael Cabral, Gabriel Grando ainda não fez sua estreia no novo clube. Em entrevista nesta sexta-feira, o goleiro afirmou que a decisão de aceitar a proposta levou apenas 10 minutos.

“Fiquei 10 anos no Grêmio, esta é a minha primeira saída. Lembro que estava em um jantar com amigos, meu empresário me liga às 21h e diz: “O Cruzeiro me procurou, tem interesse e quero saber se você quer ir”. Pedi um tempo até o fim da noite. Conversei com a minha namorada, que estava ao meu lado, e às 21h10min já liguei para ele”, disse Grando.

Grando pode enfrentar o Inter

Após perder a disputa com Caíque na reta final do Brasileirão do ano passado, Grando também enfrentou a concorrência de Marchesín em 2024 no Tricolor. Agora em um novo clube, o goleiro projetou essa competição para atuar com regularidade.

“Estou muito bem preparado. Conheço as expectativas, grandes goleiros já vestiram essa camisa. Mas confio no meu trabalho e estou preparado para todas as oportunidades que surgirem. A posição de goleiro é muito complexa, todo mundo quer jogar. Mas sabemos que só joga um e, geralmente, leva tempo até receber a oportunidade”, ponderou.

Como o jogo contra o Inter foi adiado — originalmente a partida ocorreria na noite deste sábado (4) —, Grando só poderá fazer sua estreia no Cruzeiro no domingo da próxima semana, dia 12 de maio, em partida do Brasileirão contra o Atlético-GO.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo