Ex-Grêmio surpreende e garante vitória sobre o Inter na Libertadores
Ex-Grêmio pode ir de vilão à herói com a torcida
Diogo Barbosa, ele mesmo, ex-jogador do Grêmio, concedeu entrevista para o Globo Esporte, falando sobre seu atual momento e a fase no Tricolor. O atleta do Fluminense poderá estar em campo contra o Inter, nas partidas das semifinais da Copa Libertadores da América, nos dias 27 de setembro e 4 de outubro.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio bate o martelo e Bitello tem destino definido
‘Novo Neymar’ movimenta os bastidores do Grêmio
Segundo o portal Zona Mista, o defensor está confiante para o duelo da competição continental, e com isso pode chegar pela primeira na final dela. O lateral esquerdo tem sido o substituto imediato de Marcelo na equipe comandada por Fernando Diniz, e tem dado conta do recado quando utilizado, inclusive fazendo gol na última rodada do Brasileirão, contra o Fortaleza.
“O nosso time está muito bem, vencemos bem o Olimpia e vamos ter uma semifinal contra o Inter muito difícil. São duas grandes equipes. Mas estou muito confiante. Vim com essa confiança porque já via o trabalho do Diniz com o time. Estou muito confiante, sei que vai ser muito difícil, mas estou confiante no trabalho do dia a dia e sei que as coisas vão acontecer”, disse o ex-Grêmio.
Apesar de momentos de alta, foram a minoria, nos três anos em que Diogo Barbosa vestiu a camisa azul, preta e branca. Chegou ao Imortal no ano de 2020 e ficou até o começo 2023, disputando 106 jogos, com dois gols e nove assistências. Durante esse período, não conseguiu se firmar de vez como o titular da lateral esquerda do Grêmio, sendo alvo de diversas críticas da torcida, podendo se redimir caso ajude o a eliminar o Inter na ‘Liberta’.