Ex-Grêmio humilha o Inter e marca dois gols na vitória do América-MG
Os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023 movimentaram os bastidores do futebol do país neste meio de semana. Logo após o empate em casa por 1 a 1 do Grêmio com o Cruzeiro, o rival Internacional, adversário do Tricolor no final de semana, entrou em campo diante de outro mineiro e acabou fazendo fiasco.
Ex-Grêmio humilha o Inter
Um dos times que teve mais sorte no sorteio das oitavas de final, o Colorado visitou o América-MG, que vive péssima fase na temporada, ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Coelho optou por preservar seus principais jogadores, que iniciaram a partida no banco de reservas.
Ainda assim, foi o suficiente para o time comandado por Vagner Mancini vencer pelo placar de 2 a 0. Os dois gols, ambos de pênalti, saíram nos minutos finais e foram marcados por um ex-jogador do Grêmio.
Revelado profissionalmente no Imortal, o atacante Aloísio “Boi Bandido” foi o carrasco do coirmão. O medalhão, de 34 anos, teve a oportunidade de cobrar dois pênaltis nos acréscimos do segundo tempo, e converteu ambos.
Com o resultado, o América-MG poderá empatar e até mesmo perder por um gol de diferença no segundo jogo, marcado para o dia 31 de maio, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
FIM DE JOGO!
América-MG 2 x 0 Internacional
Gols: Aloísio (2x)
Boi Bandido, em duas penalidades, resolve o confronto e leva vantagem ENORME para a volta!
📸 GE pic.twitter.com/pn13RfMghN
— Goleada Info (@goleada_info) May 18, 2023