Ex-Grêmio avalia junção Messi + Suárez nos Estados Unidos
Ex-jogador do Grêmio abre o jogo sobre Messi e Suárez na MLS
O torcedor do Grêmio vive uma grande expectativa com relação ao futuro de Luis Suárez. O centroavante uruguaio tem acordo com a diretoria para deixar o Clube ao término da temporada. A tendência é que o camisa 9 se transfira para o Inter Miami, dos Estados Unidos, onde deve atuar ao lado do amigo argentino Lionel Messi.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio bate o martelo e medalhão recebe ultimato surpreendente
Staff diz sim e craque do futebol mexicano fica mais próximo do Grêmio
Nesta sexta-feira (24), em entrevista publicada pelo site Globo Esporte, um ex-jogador do Tricolor Gaúcho, que está fazendo sucesso na Major League Soccer (MLS), abriu o jogo sobre a chegada do “Pistoleiro”.
O ex-atacante Elias Manoel, formado no Imortal, que fez história ao se tornar o primeiro brasileiro a anotar um hat-trick nos playoffs da MLS, destacou as mudanças após a chegada de Messi.
“A chegada do Messi mudou muita coisa. A próxima Copa do Mundo vai ser aqui. Jogadores pensam na possibilidade de vir para cá. Isso abre os olhos de muitas pessoas. Muitos dizem que o campeonato dos EUA não é forte, é para quem está se aposentando ou em final de carreira, mas eu acho que não. É futebol muito bom, de transição, com muitos jovens que se destacam e estão indo para a Europa”, analisou.
Com relação a possível contratação de Luis Suárez, Elias avaliou que a tendência é que sua equipe, o New York Red Bulls, tenha dificuldades com um adversário cada vez mais qualificado.
“(Sobre) a possibilidade do Suárez vir para cá, a gente fica um pouco preocupado. Até com nosso time porque enfrentar um time que terá Messi, Suárez, Busquets, Alba vai ser complicado. Mas é muito bom saber que podemos jogar com grandes jogadores do cenário mundial“, acrescentou.
Imagem destaque: Quality Sport Images/Getty Images