Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-Grêmio na lista: Diniz surpreende na convocação da Seleção Brasileira

Diniz surpreende - convocação da Seleção Brasileira - ex-Grêmio na lista
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Ex-Grêmio é chamado pela primeira vez por Diniz na Seleção Brasileira

Fernando Diniz chamou m dos principais jogadores de ataque do Grêmio nos últimos anos, antes de ser negociado pelo clube. Atualmente, o atacante de 26 anos faz sucesso no Porto após brilhar vestindo as cores da camisa azul, preta e branca em Porto Alegre.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio quer contratar destaque da Série A do Brasileirão

ALERTA MÁXIMO: Grêmio pode perder titulares para jogo contra o Corinthians

Com novidades, o técnico do Brasil convocou diversos jogadores mais novos, incluindo do futebol brasileiro. O atacante Endrick, do Palmeiras, de 17 anos, foi chamado pelo comandante, mostrando que deseja testar novos nomes com o manto da Amarelinha.

O ex-Grêmio se trata de Pepê, o sucessor de Cebolinha na ponta esquerda do Tricolor, com Renato Portaluppi, inclusive. O jogador de velocidade foi o quarto nome da sequência iniciada pelo clube: Pedro Rocha, Fernandinho, o próprio Everton e ele antes do atual, o camisa 10 Ferreira.

Pelo Imortal, o atleta disputou três temporadas no profissional do time, além do começo do quarto ano, com 141 jogos disputados. Ao todo, foram 31 gols marcados e 18 assistências para os companheiros de equipe na época, sendo um dos nomes mais queridos pela torcida.

Pepê está na sua terceira temporada no futebol europeu atuando pelo Porto, chamando a atenção do Velho Continente. Por lá, tem se destacado mais nas assistências nesse período, com 17 passes decisivos e 11 bolas na rede em 111 partidas.

Na Seleção Brasileira de Diniz, o atacante irá concorrer com nomes mais reconhecidos da Europa, como Raphinha e Gabriel Jesus. Por outro lado, terá a chance de buscar seu espaço devido as novidades na convocação, além de Endrick, como João Pedro do Brighton e Paulinho do Atlético-MG.

Imagem destaque: Rodrigo Ferreira/CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo