Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-Grêmio Mário Fernandes estreia na Eurocopa pela Rússia

Mário Fernandes atuou pela Rússia em derrota de 3 a 0 para Bélgica

- Publicidade -

O lateral direito ex-Grêmio Mário Fernandes fez sua estreia nesta Eurocopa. O jogador como todo mundo já sabe se naturalizou russo,e por isso atua pela seleção Russa. Ele é um dos muitos brasileiros naturalizados que disputam esta Eurocopa.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio tem o retorno de 5 titulares para enfrentar o Athletico Paranaense

Grêmio manda recado para Eriksen após desmaio em campo

Grêmio empata com gol olímpico do São Paulo e está virtualmente eliminado do Brasileirão Sub-17

- Publicidade -

Ex-Grêmio Mário Fernandes estreia na Eurocopa pela Rússia

A estreia da Rússia não foi nada boa. Com uma derrota de 3 a 0 para a Bélgica. Contudo, a Bélgica é uma das favoritas para essa Eurocopa. Apesar de muita gente falar mal da famosa geração belga, não dá para negar que eles têm um bom time. Afinal, na Copa de 2018, foram eles que nos eliminaram.

A Bélgica começou abrindo o placar aos 9 minutos do primeiro tempo com Lukaku. No entanto, nosso estreante Mário Fernandes tentou empatar aos 11 minutos. O lateral direito subiu mais que os defensores e cabeceou. Mas, Courtois fez a defesa com tranquilidade.

- Publicidade -

A Bélgica era mais time e aos 33 ampliou o placar com Meunier. Mário Fernandes no restante da partida não fez mais nada de grande destaque. Mas, com a Bélgica dominando o jogo, seria difícil um lateral se destacar.

- Publicidade -

E aos 42 do segundo tempo. Lukaku fechou o placar fazendo 3 a 0. Lukaku, que é companheiro de time do Eriksen, que havia passado mal em outra partida, dedicou seus gols ao jogador.

Mário Fernandes antigo jogador do Grêmio estreia sem brilho na Eurocopa

Dificilmente a Rússia irá ganhar essa Eurocopa. É possível que só consigamos ver o ex-jogador do Grêmio poucas vezes. Logo, quem é fã do Mário Fernandes deve acompanhar todas as partidas da Rússia na primeira fase.

Contudo, mesmo ele sendo um defensor, ele tem uma boa impulsão área. Por isso, não será surpresa se ele fizer gols nessa Eurocopa.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Adrian Dennis/AFP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...