Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-atacante do Grêmio mata o Fortaleza na Libertadores

Na noite desta última quinta-feira (9), a Libertadores foi palco de mais um grande confronto envolvendo um clube brasileiro. O Fortaleza recebeu o Cerro Porteño, do Paraguai, na Arena Castelão, mas acabou sendo surpreendido pelo adversário. Em um confronto bastante disputado, um ex-atacante Grêmio, decidiu o embate para a equipe paraguaia e garantiu a vitória por 1 a 0.

Ex-Grêmio marca e Fortaleza é derrotado dentro de casa

Em busca da vaga na fase de grupos da Libertadores de 2023, o Leão do Pici enfrentou uma equipe bastante conhecida no continente. O Cerro Porteño, uma das potências do futebol paraguaio, veio até o Brasil e derrotou o time Juan Pablo Vojvoda com propriedade.

Confira como foi o duelo

Superior no começo de partida, o Fortaleza chegou a colocar medo nos paraguaios após pênalti marcado, mas não teve êxito. Em cobrança de Thiago Galhardo, o goleiro Jean, aquele que passou pelo São Paulo, fez a defesa e deixou o placar inalterado. Na sequência, o Cerro Porteño foi para cima do Leão e conseguiu balançar as redes.

Em uma bola lançada dentro da área, o centroavante Diego Churín, que passou pelo Tricolor Gaúcho recentemente, subiu mais alto que Marcelo Benevenuto e tocou a bola para o fundo da rede. Após o Cerro Porteño abrir o placar, a equipe brasileira passou a frequentar o campo ofensivo com maior contundência, mas não foi feliz em suas ações de ataque.

 

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo