Ex-Grêmio pode abandonar a aposentadoria e rumar para o futebol europeu
Ex-Grêmio, o meia Jean Pyerre pode abandonar a aposentadoria e atuar no futebol europeu. No acordo firmado com o jovem, se ele retornar aos gramados, o Tricolor Gaúcho terá direito de 10% dos seus direitos econômicos.
Leia mais:
BOMBA: comentarista crava acerto de Michael com o Corinthians e agita a web
Ex-Grêmio deve atuar na Europa
Segundo informações do Portal ge, Jean Pyerre tem três sondagens do futebol europeu, da Croácia, Sérvia e Polônia. As três equipes já formalizaram propostas para contar com o atacante. Além disso, o ex-atleta do Imortal recebeu contato de um clube da Espanha.
Jean Pyerre recebe três propostas de clubes europeus e voltará a jogar.
🗞️GE pic.twitter.com/nyoXQqAcUy
— FUTE RS (@Fute_RS) June 15, 2023
O jogador decidiu parar após uma passagem com a camisa do Avaí, na temporada de 2022. Após isso, retornou para o Imortal, mas estava fora dos planos da direção do Grêmio. Então, em comum acordo com a gestão, o atacante negociou a rescisão e anunciou a aposentadoria. No primeiro semestre da temporada de 2023, o jovem também recebeu propostas dos Emirados Árabes e Coreia do Sul.
Jogador confirmou retorno ao futebol
Recentemente, em entrevista para o SporTV, o jogador confirmou que retornaria aos gramados. De acordo com Jean Pyerre, ele ficou muito tempo em casa descansando e sentiu saudade. Bem como, vai aguardar a abertura da janela de transferências para definir o seu futuro.
“Me deu saudade, faz bastante tempo que estou em casa, descansando. Então agora eu tenho como meta voltar a jogar, agora abre a janela de transferências. Espero que eu possa voltar a fazer o que mais amo”, disse.