Ex-Grêmio projeta duelo contra o Inter na Copa do Brasil
Ex-Grêmio fala sobre a partida contra o Inter pela Copa do Brasil 2024
Com um ex-Grêmio na situação, o Inter irá enfrentar o ASA de Arapiraca de Alagoas, na primeira fase da Copa do Brasil deste ano. Na última terça-feira (30), a Confederação Brasileira de Futebol – CBF sorteou os confrontos iniciais da competição, com previsão para acontecer nas semanas de 21 e 28 do mês de fevereiro.
Júnior Viçosa, um velho conhecido da torcida do Imortal, falou com a Rádio Gaúcha no programa ‘O Show dos Esportes’ sobre o confronto da CdB. O centroavante destacou que a sua atual equipe sempre faz bons jogos, tem o apoio da torcida alagoana e que o time está em evolução.
“Na Copa do Brasil, o ASA sempre fez bons jogos. Já eliminou o Palmeiras. Ano passado a gente enfrentou o Goiás, que jogava pelo empate. Foi 1 a 1, mas fomos até melhores. O nosso torcedor está sempre junto. Acho até justo, por ser um jogo grande. Então, pelo que ele passou, o jogo será aqui”, disse o atacante de 34 anos.
Viçosa é lembrado até hoje pelos dois gols que fez pelo Grêmio no Beira-Rio, no clássico GreNal pela final do Gauchão 2011. Na época, o time também comandado pelo técnico Renato Portaluppi venceu a partida de ida da decisão do estadual por 3 a 2, em um duelo bem movimentado.
“Estou aqui (ASA) desde 2022. Chegou um novo treinador, o Leandro Sena, campeão da Série D com o América de Natal, que trouxe jogadores que trabalharam com ele. O grupo começou a se encontrar. Jogamos a pré-Copa do Nordeste. Infelizmente, caímos no segundo mata-mata. No Campeonato Alagoano, estamos numa crescente”, ressaltou o ex-jogador do Tricolor.
Imagem destaque: Divulgação/Grêmio