Ex-Grêmio está perto de retornar a Porto Alegre
Maicon está em evidência no noticiário do Grêmio pela entrevista polêmica que concedeu para a Rádio Gre-Nal, falando sobre a sua saída do Grêmio, planos para o futuro e, claro, sobre a sua aposentadoria. O volante revelou que, por conta das frequentes lesões, preferiu se retirar dos gramados.
Com seu último trabalho profissional no CRB, o jogador optou por deixar o clube para descansar, aproveitar a família e garantir um tempo com menos dores em relação às lesões que vem sofrendo nos últimos anos. O anúncio da aposentadoria foi feito na Rádio Gre-Nal.
“Tentei jogar no CRB, mas tive lesões e me desanimei. Primeira vez que vou falar isso. Eu vou parar de jogar. Vou oficializar o fim da carreira no próximo mês, no dia do meu aniversário. Vou buscar novos desafios para minha carreira. A Chapecoense me convidou para jogar lá. O professor Marcelo Cabo, que me levou pro CRB, me chamou para ir para lá. Mas eu não quero mais, por conta das lesões. Quero curtir meus treinos aqui na praia. É mais leve. Mas vou torcer pela Chape”, afirmou.
Retorno para Porto Alegre
Agora, o ex-jogador de futebol, Maicon, vai tocar outros projetos e um deles está para acontecer, que é uma parceria com a casa de apostas KTO, que vem recebendo grande notoriedade no Rio Grande do Sul e no Brasil, fechando parcerias com jogadores como Tinga e D’Alessandro.
“Recebi o convite do Cássio, da KTO. Estamos iniciando uma parceria que será de sucesso. Vai me permitir voltar em Porto Alegre. Que eu possa contribuir com coisas boas com a KTO”, revelou o ex-volante gremista.