Ex-Grêmio tem reunião decisiva com presidente da CBF e pode agitar o futebol brasileiro
Ex-Grêmio é alvo da CBF e tem reunião agendada
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busca um nome para assumir a função de coordenador das seleções. Com novo técnico, a entidade tenta contratar o ex-Grêmio, Rodrigo Caetano, para o cargo. O profissional trabalha na gestão do Atlético Mineiro e seguiu viagem para reunir com Ednaldo Rodrigues.
De acordo com informações do canal Itatiaia Esporte e publicação do perfil Planeta do Futebol, o ex-Imortal é o principal alvo da CBF. Inclusive, Rodrigo Caetano tem total apoio do técnico Dorival Júnior, que deseja a contratação. Confira mais detalhes abaixo.
“O dirigente do Galo é o principal alvo para assumir o cargo de diretor de seleções da entidade. Caetano e Ednaldo já tiveram 3 conversas por telefone. Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, é o principal apoiador da contratação”, informou.
⚠️ Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, viaja ao Rio de Janeiro para se reunir com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
O dirigente do Galo é o principal alvo para assumir o cargo de diretor de seleções da entidade.
Caetano e Ednaldo já tiveram 3 conversas por… pic.twitter.com/eJ8Lsdbibm
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 29, 2024
Antes da viagem de Rodrigo Caetano, a entidade avisou ao Atlético Mineiro que formalizaria uma proposta para contar com o profissional. O mesmo procedimento foi adotado na busca pelo técnico Dorival Júnior, que estava no São Paulo. O treinador trabalhou com o executivo do Galo em três clubes do futebol brasileiro, Vasco, Fluminense e Flamengo. Assim, os dois profissionais já possuem uma certa afinidade.
Leia mais:
Em destaque, como está a situação contratual de Villasanti com o Grêmio?
Grêmio busca contratação certeira para a camisa 9
Alexandre Mattos recusa convite da CBF
Recentemente, a CBF entrou em contato com o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Mattos. No entanto, na última segunda-feira (29), o dirigente informou à entidade que não deixará o time carioca para assumir a função. O profissional assinou um vínculo com a equipe do Rio de Janeiro em dezembro de 2023.
Imagem destaque: Lucas Figueiredo/ CBF