Ex-Grêmio revela encontro no Fluminense antes de eliminação do Inter
Encontro premonitório antes da semifinal do rival do Grêmio
Em uma revelação surpreendente compartilhada pelo jornalista Eduardo Caspary, o ex-dirigente do Grêmio, Paulo Caleffi, desvendou um encontro com a cúpula do Fluminense que precedeu a semifinal contra o Internacional.
Leia mais:
TOP 3 duelos entre Botafogo x Grêmio neste século
Caleffi, que serviu como vice de futebol do Tricolor e foi demitido no meio do ano, detalhou em seu Twitter uma reunião com os dirigentes do clube carioca. O encontro, realizado em uma churrascaria de Porto Alegre, não só antecipou o fim do sonho do Internacional mas também sinalizou o início de um feito histórico para o Fluminense.
Triunfo histórico do Fluminense na Libertadores
O Fluminense, sob a liderança de Fernando Diniz, não apenas superou o Internacional na semifinal mas também triunfou sobre o Boca Juniors na grande final da Libertadores, com uma vitória por 2 a 1. Os heróis do jogo, Cano e John Kennedy, foram os mesmos que garantiram a virada contra o rival do Grêmio, solidificando o time carioca no panteão dos campeões da América.
Imortal celebra o sucesso do futebol brasileiro
O Grêmio, através de suas redes sociais e com palavras do técnico Renato Portaluppi, não hesitou em parabenizar o Fluminense pelo título.
“Dar os parabéns ao Fluminense e sua torcida pelo título. Mostra a qualidade do futebol brasileiro. E, claro, entre brasileiros e argentinos temos que torcer pelo Brasil”, afirmou Renato, destacando o espírito de camaradagem e a excelência do futebol nacional.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio