Ex-centroavante do Grêmio se aposenta e “corneta” ex-companheiro
André pendura as chuteiras após passagem por América-RJ e Cabofriense em 2024
Ex-Grêmio se aposenta e cita velho conhecido dos gremistas como o melhor que já jogou
O ex-atacante André Felipe, conhecido como André Balada, pendurou as chuteiras aos 33 anos após uma carreira com passagens por grandes clubes do Brasil, incluindo o Grêmio. Seu último time foi a Cabofriense, e ele anunciou a aposentadoria nos últimos dias, marcando o fim de sua trajetória nos gramados.
Em uma entrevista recente, André revelou quem foi seu melhor parceiro de ataque, além de Neymar, com quem jogou no Santos. O escolhido? Diego Souza, com quem fez dupla de sucesso no Sport Recife.
Foi o Diego Souza. O melhor jogador que eu joguei. Ele me entendia como ninguém. Só de olhar dentro de campo a gente se conhecia. Me completava. O Diego foi a melhor dupla de ataque. Quando ele era magro”, brincou André.
Os dois nunca atuaram juntos pelo Tricolor, mas tiveram uma grande sintonia no Sport, onde viraram ídolos da torcida.
Veja também: Além do Grêmio, outros 6 clubes lançaram camisas alternativas nesta manhã
Desempenho em Porto Alegre
Pelo Imortal, Diego Souza cravou seu nome na história como o maior artilheiro da Arena, com impressionantes 55 gols no estádio. Uma marca que será lembrada por muito tempo. André, por sua vez, teve uma passagem polêmica, entre 2018 e 2019.
Em 74 partidas pelo clube, André Felipe marcou 11 gols e anotou 13 assistências, mas nunca conseguiu conquistar a torcida. Suas atuações irregulares foram alvo de críticas, e sua saída não deixou saudades entre os gremistas.
André Henrique tem atualização devastadora sobre retorno no Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário