Ex-Grêmio será devolvido ao antigo clube após denúncia do Ministério Público
Ex-Grêmio será devolvido após escândalo
Após uma pausa no escândalo das apostas para novas investigações, o Ministério Público de Goiás retornou a todo vapor e citou mais alguns jogadores, que estavam em processo de investigação. Entre eles, o ex-Grêmio Thonny Anderson, que disputava a Série B pelo ABC.
Leia mais:
Grêmio bate o martelo e define data para a chegada de Luan
CBF se pronuncia sobre o gol anulado do Atlético-MG contra o Grêmio
Nos últimos dias, após a citação dos atletas na nova investigação, o time potiguar informou para os torcedores que o meia estava fora dos planos da equipe para a sequência da Série B. Bem como, seria devolvido para o seu clube de origem.
No Tricolor, o meia chegou por empréstimo na temporada de 2018 junto ao Cruzeiro. Em 2019, o time gremista exerceu o direito de compra do atleta por um montante entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão. Com a camisa do Imortal, Thonny participou de 38 partidas e anotou 6 gols.
Nota do ABC sobre o atleta
Nas redes sociais do clube, o time potiguar informou que o meia está de saída do time e não participaria do duelo na Série B. Bem como, revelou que já havia iniciado os contatos com o Red Bull Bragantino, clube de origem do atleta, para acertar todos os detalhes da sua devolução. Confira a nota na íntegra:
O negócio que o Grêmio fez vendendo o Thonny Anderson para o RB Bragantino naquela vez foi muito bom. pic.twitter.com/PZIsItUUAx
— Planeta Tricolor (@PlanetaTri1903) July 25, 2023