Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-Grêmio, Suárez é visto com Messi em ambiente inusitado em Miami

O uruguaio vestiu a camisa do Grêmio na última temporada

Ex-Grêmio, Suárez é visto com Messi em ambiente inusitado em Miami
Imagem: Reprodução/ Instagram/ intermiamicf e miamiheat

Suárez e Messi visitam local inusitado nos Estados Unidos

Miami, conhecida por seu glamour e como um ponto de encontro de celebridades, viu um encontro de gigantes do futebol mundial nesta segunda-feira (29) no Kaseya Center. Lionel Messi, Jordi Alba, Sérgio Busquets, e o ex-Grêmio, Luis Suárez, marcaram presença para assistir ao quarto jogo da série de playoffs da NBA entre o Miami Heat e o Boston Celtics.

Os jogadores, que têm histórico de grandes conquistas no futebol europeu, agora testemunharam outra forma de esporte de alto nível. Luis Suárez, que recentemente se juntou ao Inter Miami da Major League Soccer (MLS), apoiou o time local vestindo a camisa do Miami Heat, demonstrando seu novo vínculo com a cidade e seus esportes.

Leia mais:

Confira o retrospecto de Operário-PR x Grêmio

Bastidores: Jogador não é unanimidade no Grêmio

Infelizmente para os astros do futebol e para os fãs do Heat, a noite não terminou com celebrações. O Miami Heat foi superado pelos Celtics com uma pontuação de 102 a 88, deixando a equipe de Boston com uma vantagem de 3 a 1 na série. A derrota colocou o Heat em uma posição delicada, tendo que buscar uma virada na série para avançar para a próxima fase.

Próximo compromisso do uruguaio

No campo de futebol, Suárez voltará a ser o centro das atenções no próximo sábado (4), quando o Inter Miami enfrentará o NY Red Bull pela MLS. Até o momento, o time do uruguaio tem mostrado um bom desempenho, liderando a Conferência Leste com 21 pontos em 11 jogos. O confronto contra o NY Red Bull, que está em terceiro lugar com 17 pontos, promete ser uma disputa acirrada e crucial para as ambições do Inter Miami na competição.

 

Imagem destaque: Divulgação/ Twitter Inter Miami

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo